Dois homens ficaram feridos depois de uma colisão ocorrida por volta das 15h40 desse domingo (16) no km 331 da BR-354, próximo ao acesso do distrito de Guarda dos Ferreiros, entre os municípios de Rio Paranaíba/MG e São Gotardo/MG.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um Fiat Uno e um VW Gol colidiram e estavam sobre a pista. O Uno pegou fogo sendo que o motorista, de 55 anos, foi retirado a tempo e levado para o Pronto Atendimento de São Gotardo assim como o condutor do gol, de 28 anos.
Na unidade de saúde o motorista do gol relatou que seguia no sentido São Gotardo quando o Fiat, que estava estacionado, fez uma manobra de retorno e não foi possível evitar a colisão. O teste do bafômetro deu negativo.
Já o condutor do Uno não tinha carteira de motorista e, devido ao seu estado de saúde, não pôde dar relatos e nem mesmo fazer o exame de alcoolemia. Ele tinha fratura exposta tibial, fratura de fêmur e deslocamento de patela, além de suspeita de fratura de quadril.
Os veículos foram retirados e a pista liberada em ambos sentidos.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
Veja o vídeo do veículo em chamas:
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.